Buscar este blog

Seguidores

viernes, 4 de noviembre de 2011

Repórter do blogger

O primero trabalho foram as Etiquetas,como usar o blogger a principio foi um desastre fazia tudo errado,ainda continuo errando em menas proporção .
Nosso tema foi Oncologia Pediatrica ou Infantil,e também cancer em criancas ,o tema e muito delicado talvés por ser mae de dois meninos de 4 anos ,e o que eu mais li sobre criancas entre 4 e 6 anos,ficava imaginando na maioria do tempo eu no lugar desses padres.
Fiz busa em sitios comuns algun livros em biblioteca revistas ,perguntas a minha madrinha que e enfermera, que me ajudou bastante,os videos todavia me perco,eligio um e sem querer pongo outro ate de evangelico coloquei ( NADA CONTRA ) más nao era o caso.
Foram alguns videos triste e outros consolador, mais do fundo da alma toda essa busca eu envolvida em um tema particularmente doloso,me fez creer que poderia ir por esse caminho,ajudar ser ajudada,amar e ter o amor vasta reciprocidade.
Me encantou todo o envolvimento em uma plateia bem distante a esses seres viventes tao pequeninos e grande para aguentar o que nao podemos descrever, toda vez que eu entrava yootobe e escolhia um video e via criancinhas sofrendo,em muitas vezes querendo suplicando que esse martirio com sentido fisico,mais sem nenhuma razao ,ate pedidos em segredo para Deus por fim na tortura.
A ONGS totalmente voltada a amenizar a dor desses pequenos com historias ,cantos, se vestem de palhacos afim de confortalos,mais a melhor ajuda seria um tratmento eficais e menos invasivo,por isso que sempre vou creer na ciencia porem cavalga lentamente em busca da cura sem tanto sofriment, pesquisas em animais,insetos,a algus anos assisti em discovery que ja estam fazendo o tratamento com alacram.
As criancas sao fortes guerreras o fardo e muito grande para seres tao pequenos e frageis ,mais com valores espirituais tao grandes,so me resta estar cerca dessas pessoas que tem muito para entregar e muitas vezes recebem tao pouco.

No hay comentarios:

Publicar un comentario